segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Filosofias do ano! ( ok o passado)

Ha ha! eu disse que ia faze-lo e não é que fiz?... ou estou fazendo neste momento... ah, sei lá! Bien Vindos ''Amicos'' ao post simplesmente dedicado aquela lindha filosofia profunda e inspirada em nada no final de cada postzinho meu ;] A como minha prima diz:''beautiful'' filosofia do dia... que agora.. a do ano.. é claro xD
E vamos a inspiração dos posts:

O mais idiota é o mais sábio, e o mais sábio se acha tanto que vira um idiota!


Ser uma garota diferente é gostar de Barbie e depois, descobrir que o Bob Esponja é ''O CARA''


Os pobres dizem que não tem nada, depois quando vem um desastre ambiental dizem que perderam  tudo!


1+1 são 3


Se bébi nun diréji, se diréji nun bébi


Igual a Juh nem xerox!


Para que se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã? 


 'Eu quero 1,50 , para comprar minha merenda... Por favooooor.... (8) '




Hey Apple!


Cadê o chinelo??


Pais: não podemos viver com eles mas sem eles também não ''/


Antes 5 minutos depois do que tarde (essa filosofia focou feia D: )


 Eles crescem rápido D;


Não estou procurando nemo D;


Ow May Godah!


MInha calça aumentou dois numeross aaaaaahh! aushauhs


Esqueci de lembrar de esquecer você *-*


Liberdade ou notas baixas!


nois si incherga por aii ;]


Quer dois namos? arranje um clone... ( ok, ok... eu não faço idéia para que diabos eu escrevi esta filosofia... todos que viram meu post comentaram comigo: ''eu não entendi a filosofia do dia daquele post'' tenho algo a confessar... eu também não ''-)


Que tristeeeza D;


Nada a declarar ;x


Você é o processador que minha placa-mãe pediu a Dell *-*


O surdo ouviu o mudo falar que o cego viu o alejado correndo atrás do careca para lhe puxar os cabelos! O.o


Ho Ho Ho 


Eu sou aquele pontinho preto bem ali


Deus ajuda quem cedo madruga, quem cedo madruga dorme a tarde, quem dorme a tarde não dorme a noite, quem não dorme a noite vai para a festa! Ou seja: Deus é realmente maravilhoso!!! ;D


Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra,  e quem não erra é promovido ^^


Melhores leitores: Vocês !


Mais um hohoho


Filosofia para 2010: Não sou vidente não! leia o horoscopo ué O.o



É nozis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D