sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TT só para baixinhas xD

Você sempre é a menor da turma? se sente deslocada por causa da sua baixa estatura?

Pois seus problemas acabaram! Saiba que se você está mal, tem alguém muito pior! Siga o exemplo da adolescente mais baixa do mundo!
 Jyoti Amge tem 15 anos e 58 centímetros! Mas isso não a deixa abater!
[pequena_04.jpg]

Ela deve ter sorte quando a professora diz: ''os menores na fileira da frente!'' ela deve sair bem mais na foto kkk xD
Até eu por um momento quis ser ela, ela tem 5 kl ;x quem dera eu ter pelo menos, ter 5 kl a menos na minha balança D: Ela diz até que se diverte com a fama de ser ''piquititica'' e ama a ateção que desperta!
[pequena_06.jpg]


Ela diz que é como todo mundo, come chora sofre... Essa não é fraca não! Essa Mini-girl conseguiu o respeito de todos e ainda vive a vida mais normal possivel para o estado dela!

Filosofia do dia: É assim que se faz, conseguiu ver?


É nozis!

2 comentários:

  1. Confesso que isso me ajudou um pouco porque sou baixa. Mas nem sempre isso tem que ser levado como tristeza! Se alguem zombar de voce, peça pra suas amigas te chamarem de pekena, e as pessoas vao perceber que tanto nao liga como pediu pras suas amigas te chamarem assim! Funcionou comigo KKK :)

    Fiquei mal pela menina pequena -q

    Beijoos

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. :D Tenk's agnes! É uma honra você ter visitado meu blog, sou uma fãn-natica sua ;D (tô ficando popular hsauhsauhsauh)Valeu mesmo ;D

    ResponderExcluir

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D