quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Post de boas vindas...



Bom... boas vindas! Boas vindas a todos os primeiros leitores do meu blog, ou seja, boas vindas a todos.
Só vou explicar que esse blog não é obrigado ninguém ler, é sobre a vida de uma garota desconhecida e suas histórias feitas na matéria de redação... Afinal, grad's coisa! Para começar, eu fiz um textinho ai (minha ultima prova de redação) a Profa.R me deu um nota que eu gosto de chamar de nota porcaria... que da dois terços da nota para baixo! de 4.0 eu recebi... bem não posso responder agora, porque essa casa tem alguma coisa... Que tipo... Todos saem ferrados na história. Você nunca acha o que está procurando( exclusivamente o que está procurando... Você pode achar o vestido que usei quando tinha 2 anos, minha manta de recem-nascida ou aquela foto da festa de natal na escola quando tinha 4 anos, mas como estou procurando uma prova e não coisas que eu nunca mais vi e minha mãe guarda em sigilo... Ela nunca diz porquê, precisamente quando está irritada... Toda vez que pergunto:
-Porque não?
-Porque?
-Para quê?
Ela sempre vai responder o que sempre respondeu quando eu descobri algo que não devia ou quando ela estava irritada:
-Porque eu quero!
Afinal baby, o que as mães tem em? Essa é uma das muitas perguntas que eu não me atrevo a responder. Como o porque que a minha banda preferida, a Black Eyed Peas  tem BLACK se metade dos integrantes é uma branquelitude só! E afinal, se a china está no lado oposto do planeta em relação ao Brasil, porquê eles não são TOTALMENTE diferentes.... Temos muitas oposições como: nós temos festa legal e eles tomam cháarigatôcomemsushicomhashiTSO! Nós tocamos violão, eles tocam violino chinês... aquela coisa irrita o ouvido de qualquer um! Tem olhinho puxado e nós um olho De-olho-na-janela-do(a)-vizinho(a)-gato(a)... Nós, pelo menos a maioria como eu, tem cabelo cacheado ou enrolado ou encaracolado, isso vai depender do seu sotaque, ou... só do tipo de cabelo mesmo, sabendo que a primeira alternativa vai ficar valendo para os meninos, e a segunda para as meninas que entendem mais dessa coisa... Mas porquê que eles não tem cabelo loiro? Epa... essa eu posso responder, se eles tivenssem cabelo loiro, seriam confundidos com dinamarqueses: Branquelos e loiros... Se esta página virar sucesso e for traduzida para o dinamarquês ou para quem tem um parente dinamarquês, os dinamarquêses são mais gatos... Musculosos.... U-la-la...
Bom, já são oito e cinquenta e um, e eu tenho que estar pronta ao meio dia para o transporte, se eu não for a  escola, de que seria meus posts? um lixo! Enton madamê, Voa-lá! E não se esqueçam da filosofia do dia: O mais idiota é o mais sábio, e o mais sábio se acha tanto que vira um idiota!

É nozis!

2 comentários:

  1. Uma hora escrevendo e tomando café gelado... Vocês me fazem passar por tanta coisa... ;x

    ResponderExcluir
  2. Amiga..
    Gosteii mto das suas historias...
    Rachei d rir...
    shushsushushsus

    ResponderExcluir

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D