domingo, 8 de maio de 2011

Anime e Musica Japonesa, o futuro lhes reserva!

Não entendeu? Eu vou explicar, a musica que te consome e faz você dançar feito uma garotinha de 5 anos fez parceria com os desenhos animados que seu irmão assiste, tipo... Pokemon, eles se uniram para formar... Miku Hatsune e mais um bocado de gente  ^^  São da VOCALOID que criou uma estrela virtual. Para quem assistiu o filme ''Pixel – A Garota Perfeita'' sabe mais ou menos do que eu estou falando. Só que ao invés de um exemplo de pessoa humana, ela é um desenho animado japonês mais conhecido como Anime ^^ (eu desenho anime hahahaha :B morram de inveja!) Enfim, vocês já entenderam, chega de papo e vamos apresentar os ''participantes'' da VOCALOID ( ou pelo menos os mais conhecidos... são muitos!)

Miku Hatsune, ela é a mais conhecida e suponho que, a integrante principal! Só para você ter idéia de quantas ramificações dela exitem... eu vou citar as que eu conheço: Miku Zatsune (a versão ''dark'' dela); Mikuo Hatsune (a versão masculina dela); Miku Hashune (a versão criada por fãns que é como a VOCALOID², ela é nanica e totalmente doida rsrsrsrs) e Miku Hatsune Append (a versão ham... ''sexy'' dela :S). O objeto ou no caso comida dela é um aipo, ela tem 16 anos(para sempre! que inveja!!!!!) e pelo que contei ela tem 136 musicas!



Rin/Len Kagamine
São irmãos gêmeos que cantam também super bem, adoram a Miku Hashune! Não aparecem muito nos clipes da VOCALOID, mas deveriam... adoro eles! Os Kagamine têm 14 anos e o objeto deles são: uma laranja no espeto para ela e uma banana para ele ^^


AAAAAAARG! pesquisar muito e depois fazer resumo cansa! Têm ainda pelo menos uns 5 D: Então qualquer dia desses eu coloco um post de complemento... Ok bye bye now!


Filosofia do dia: estou cansada demais para botar uma filosofia do dia D:


É nozis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D