quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pegamos Demi Lovato no surto!



Éeee! A diva da Disney Channel está com serios problemas! Quem diria que a Demi faria uma coisa dessas? Dizem que ela está até fumando cocaina! Um colega dela disse que viu ela fazendo isso, e  que parecia que não era uma coisa nova para ela... que ela já fazia isso a muuito tempo... fontes dizem que na mesma hora ela estava gritando: “Danem-se vocês! Sou famosa e não ligo para o que vocês pensam porque o mundo me ama”
A pressão de ser uma diva adolescente também ajuda bastante neste caso pois, além da produção dizendo para ela ficar magra ( por causa do seu dirturbio alimentar) o tempo todo tem ainda tem mais: Ela terminou com Joe Jonas, antes da turnê com os Jonas por aqui no Brasil... Agora raciocine comigo: Você terminou com seu namorado... Qual a ultima pessoa que você quer ver? ele mesmo... o seu recente ex! Mas a coitada da demi teve que aturar a turnê inteirinha ao lado do seu ex.... se está pensando que isso pode ajudar para eles voltarem, está redondamente enganado, pois o Joe já está de namorada nova... éee... ele  não é fraco não... e para piorar a situação de vez... ele levou seu novo love para a turnê!
Ela também ficou internada alguns dias na clinica de reabilitação (ela parou a turnê quase inteira por causa disso! :O) , porquê o problema dela não é de uma garota comum, desde menina ela atuava e sofria de bullying direto na escola, a coitada era gordinha minha gente ''/  E por esse motivo desde pequena ela se automutila! veja a imagem dos seus pulsos CORTADOS abaixo:


Caso não saibam, pessoas se automutilam pois o sangramento libera endorfina -mesmo hormônio do riso-, um hormônio que nos dá alegria...  Demi... olhe o que faz consigo mesma D;

Filosofia do dia: Que tristeeeza D;

É nozis!

25 comentários:

  1. Como você compara Demi Lovato e Amy Winehouse? A Demi defendeu uma causa que é o anti-bullying e sempre esteve envolvida com projetos beneficiários. E a depressão é algo que ultimamente vem se alastrando rapidamente, é objeto de estudo de neuro-cientistas. Não achei plausível a comparação, mas...

    ResponderExcluir
  2. Respeito totalmente a sua opnião, gosto que meus leitores, alem de fazerem elogios... tambem façam criticas para melhorar o blog... mas tabem não se pode agradar a todos ;] obrigado

    ResponderExcluir
  3. a Demi sofre de um problema MUITO serio,e NUNCA JAMAIS ela vai ser comparada a amy que é uma alcolotra!

    ResponderExcluir
  4. Gente... eu sei como se sentem... mas estou dizendo, que no futuro ela pode ser como a amy... ainda estamos em 2010 sacou?

    ResponderExcluir
  5. Aff a demi nao tem nd a ver coom a amy a amy é uma looouca que naoo quer saber de nd......bem diferente da demi que esta se tratandooo
    aff
    Maiiis ta boum
    foi bom saber maiiis dela

    ResponderExcluir
  6. Obrigaduh.. eu acho... Bom... minha conclusão foi: ninguem gostou da comparação da demi lovato com a amy winihouse... entendido... ;]

    ResponderExcluir
  7. Na proxima vez não poste coisas que são rumores e que muitas pessoas não gostem. E 1ºo Joe terminou com ela não ela com o Joe e 2º ela não foi internada no hospicío(você é que deveria ser...)e sim em uma clíica de reabilitação. Então pesquise melhor antes de fazer cometários Futéis e sem fundamento sobre coisas que você não sabe e nem faz ideia do que sejam.

    ResponderExcluir
  8. Eee! deixa de ser louuuuca nao foi no ospicio foi numa clinica de reabilitacao e uma outra coisa bem importante a DEMI nunca, nunca na vida dela fumou cocaina e/ou outras coisas pq eu acompanho a vida desde quando ela comecou sua carreira! SUA DOIDA VARRIDA!

    ResponderExcluir
  9. O.o my godda... tb n precisa exagerar povo --' e olha eu pesquisei ok? na revista da capricho disse tudo isso... ai eu pesquisei mais e mais e obtive esse resultado... e malz pelo erro do hospicio... eu esqueci o nome que se dava a clinica de reabilitação...ai botei hospicio O.o e esse negocio da cocaina: meu!! foi o cara q viu! n eu! reclama com ele >:@

    ResponderExcluir
  10. E mais> eu n ia adivinhar q ninguem ia gostar --'

    ResponderExcluir
  11. sinto pena, coitada, tomara que ela melhore, amamos ela

    ResponderExcluir
  12. vejo toda as series dela na disney nao perco um episodio, mais é verdade o buato estar se espalhando por todo o mundo até a inprenssa da disney quer afastar ela, e o culpado tambem foi o joe e ele tambem é galinha de aparecer com outra menina apos terminar com demi

    ResponderExcluir
  13. Pior que ele deve ser mesmo (desculpa Joe's fãns)Ele deve saber que n se aparece com uma nova namorada na frente da ex q n bate bem da cabeça O.o

    ResponderExcluir
  14. Nossa... fiquei bem impressionada com o seu trabalho,pena que não pude seguir, não tenho conta, mas todos que passarem por aqui, clica em seguir, e dá um olhada nas playlist ;D

    ResponderExcluir
  15. Vlwwww cristina!! ,mt obtigada meeesmo ;D Adolu-te confira sempre meu site ;D

    ResponderExcluir
  16. gente voces tem que se lembar que é assim que se começa
    digamos que ela é igual a amy no estágio inicial

    ResponderExcluir
  17. ja estamos em 2013 e ela continua uma diva isso é so coisa q vc inventou...

    ResponderExcluir
  18. E verdade ela teve um problema!!
    Mas ela já recuperou!!
    E ela é linda e sempre será!!
    ADORO.TE DEMI LOVATO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é e sempre será brutal!!
      E lindaaaaaaaaaa!!
      <3 <3 <3 <3

      Excluir
    2. Ela é e sempre será brutal!!
      E lindaaaaaaaaaa!!
      <3 <3 <3 <3

      Excluir
  19. Ela ja teve um problema mas ja recuperou diga-mos cuidou-se!!
    Tá linda e sempre foi!!!
    E adoro-te e es muito querida Demi Lovato!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade!!
      Ela nunca parou de ser linda!!

      Excluir

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D