sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!



Meu povo minha pova! feliz natal! muitas felicidades e alegrias neste christmas ;]  A felicidade do povo não se compara quando falamos de natal e prosperidade não é mesmo? Fala sério, aquele amigo secreto maravilhoso... aquelas luzes ofuscantes, e mais do que tudo... o calor humano de nossas familias ;] Não tem nada mais gostoso né? Nunca achei que ia dizer isso mas.... TEM CERTAS COISAS MELHOR DO QUE CHOCOLATE, O NATAL!!! Presentes... (ganhei uma câmera haha!!) Passar o natal juntin de todo mundo :D Para ficar melhor é só juntar os 3 melhores feriados : Carnapascoatal! (carnaval, pascoa, e NATAL!) Aqui se vai uma palavrinha da minha familia em relação ao natal:
Mamis(a zen): Esta é uma época de reflexão sobre tudo que se passou neste ano e o que podemos fazer de diferente para que minimizemos os nossos erros e possamos cada vez mais viver de forma íntegra, tentando semear sempre a paz, amor e o perdão. Desejo a todos um novo ano com muita alegrias e realizações.
Tio Vado( o sem palavras ;x): feliz natal e um propero anovo muita paz e felicide.
Vózinha(a testemunha de Jeová) : Jesus não nasceu 25 de dezembro, e eu não comemoro o natal.
Tio Beto(o sonhador ocupado, ele levou mais tempo para dizer uma desculpa para não escrever nada do que eu escrevendo este post inteiro >:@): Ele está muito ocupado finjindo que é um astro tocando brasileirinho no teclado, por isso não vai poder falar ;x
Eol!:Tudo que eu escrevi antes ;x

Um comentário:

  1. Olá como foi seu ano? Eu te convido a escrever um pouco sobre o seu 2010!!! Pra entender melhor clique:
    Aqui

    ResponderExcluir

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D