domingo, 7 de novembro de 2010

Notou?



Notou a frequência em que andamos tendo aniversários por aqui? Eu também, então vamos fujir um pouco mais do mesmo assunto e falar de outras coisas, tipo o nada! É o que eu normalmente falo pelo menos ''/ Eu sei... não tenho inspiraçao alguma mas eu vou fazer o que? ficar de braços cruzados esperando um raio cair da minha cabeça? de jeito algum! vou ficar de PERNAS cruzadas esperando uma IDÉIA cair na minha cabeça enquanto escrevo é claro e procurando uma piada melhor porque essa ficou horrível D; já apaguei e reescrevi  este post milhares e milhares de vezes e nada! nenhuma coisa para esculachar ou recomendar D; nada! Porquê? Nenhuma musica nova? ideia nova? moda nova? a unica coisa que tenho a falar é que normalmente as revistas de moda não dizer o que devem vestir, e sim o que deve vestir para uma foto para uma revista de moda! Eu sei, pobre de ideias... Falida D; Ainda bem que não vivo disso suauhassuasashuahah
Hamster dodoí D; e eu tristin  D;

E lá se vai este post junto com a filosofia furada do dia: Não estou procurando nemo D;

É nozis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D