domingo, 7 de novembro de 2010

Happy Birthday My Cousin! ;]



Ha há! minha priminha menor ficando veona!!! Dale você xD

Lembra daqueles dias? Aqueles dias bons em que eu podia comer chocolate, êh, mentira, daqueles dias bons em que nós vivíamos mais agarradas do que nunca, em que o pé e o chulé tomaram inspiração de nossa amizade ;] Ah... amizade familiar... você até chorava (berrava ;x) quando eu ia embora, quando brincávamos de boneca... lembro como se fosso hoje... E foi mesmo hoje....
Você heim? nove aninhos não muito merecidos, confesso que também sou meio infantil, deve ser de familia. Você, seu irmão, as brigas entre você e seu irmão, e eu *.* Ah.. minha  primirmã ;] o tempo passa, e passa depressa, daqui a pouco você está me chamando de queima filme porque fico falando do nosso passado na frente de suas amigas e de seus futuros rolos hsaushuashua, depois você vai entender... não adianta me perguntar ;] és muito nova para saber disso (eu acho) naverdadeseuspaismematariamseeucontasse e não é para entender mesmo!!  Bom feliz niver, muitas felicidades e anos de vida ;]

Bjok's

É nozis!

Filosofia do dia: Eles crescem rápido D;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D