domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010


Ultimamente estou bastante focada no blog Investigadoras Modernas, elas são realmente D+. Seu ultimo post (até agora) Foi sobre Marina 43, que ela está com mais chances de ganhar, isso segundo o twitter, mas o que REALMENTE diz nosso povo? Já foi comprovado que 87% dos brasileiros votam sem nem sequer saber o passado de seus candidatos, votam por vicio de musicas do tipo Wilton 50... Porém segundo a minha ultima visitinha ao site do terra, mostrou que marina está em ultimo lugar com 25,31% dos votos, e  Dilma está em primeiro, veja a tabela abaixo que foi postada no site do terra:

DILMAPT
43,79%
24.073.310 votos
JOSÉ SERRAPSDB
34,91%
19.192.953 votos
MARINA SILVAPV
20,27%
11.142.233 votos





Bom, pelo que eu vi até agora Acho que Marina não está nos seus melhores momentos, mas Dilma está se dando  muito bem por sinal, e algumas pesquisas indicam que ele pode ir para o segundo  turno, mas fiquem ligados, ainda tem muita gente para votar, e isso pode ser mudado em um passe de mágica.


E claro, a filosofia do dia:   'Eu quero 1,50 , para comprar minha merenda... Por favooooor.... (8) '

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D