segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As emissoras



Pois, você já notou que a maioria dos programas são Copy? Pois é, são. Quem nunca viu Quinta categoria da MTV? Marcos mion e Mionzinho foram para emissora da record, e a band se aproveitou e ''criou'' o programa É tudo improviso que sinceramente, dá raiva de assistir, o nome devia ser: 'É tudo uma mentira copiada' E pior que é mesmo. Tinha outro programa deles na MTV, chamado Descarga. foram fazer  o programa Legendário da record... Que, 'coincidentemente' tem o mesmo protagonista, neste programa, seu primeiro quadro é ' vale a pena ver melhor' que faz o mesmo que Descarga da MTV, o problema é que em legendários, eles fazem isso com os programas da sua emissora, e em descarga eles fazem em clipes e fotos de artistas. Sem Marcos Mion e Mionzinho na MTV, a emmissora ficou uma mer** e eles na record tambem! porque a emissora não tem graça!! são chatos e só fazem programas sobre si mesmo, e com os dois atores, acho que não ficou muito espaço para o ego da emissora, sinceramente os atores deviam continuar onde estavam! Estavam tudo bem, em um equilibrio ótimo! E, galera, quer saber porque a globo é a mais adorada? porquê eles não tomam atitudes muito drásticas e tem o seu conteudo bastante equilibrado! Comedia tem sua hora, jornal em outra, e acertaram perfeitamente o horário, pouco antes da hora de ir ao trabalho: Telejornal, De Tarde, quando uma grande parte das crianças chegam da escola: Desenho animado, no fim de semana: Comédia, quando os pais chegam do trabalho, Telejornal  dinovo, ou isso ou algo educativo, como globo reporter para os homens, novela para as mulheres, de vez em quando um seriado ou outro para destrair, para os adolecentes: BBB10, de manhã cedo, algo confortável como  ana maria braga (no meu caso ana maria brega, odeio aquilo,mas já minha avó e minha mãe...) antes de algumas pessoas irem a escola, telecurso, e eles tem algo religioso, mas não é do tipo '' (solinho de guitarra cafona) estou seguinddooooo a Jesus cristoooooooo essse caminhooooooooo eu não resistoooooo (8)'' que nem a band, aquilo é um ô do borogodÔôÔô. a SBT então... é tipo a globo, mas tambem é meio a record, copia dos outros e tem um ego enoooooooorme, principalmente o Silvio Santos, criador da SBT, ainda foi botar uma novela orrivel na emissora e porque?  porque foi sua ESPOSA que escreveu-a , por isso eu digo, que na minha opnião, o racking das emissoras abertas são:

1.Globo
2.MTV
3.SBT
4.Band
5.Record

Bom e claro a nossa filosofia adorada do dia: Hey Apple!

É nozis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D