quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prêmios 2010



Olha gente, como eu  esqueci de fazer a votação... vou ser sensata e dar a minha opinião pessoal, mas não pensando em como eu votaria... como todas nós votaríamos.. espero que ache justo :D

Melhor vídeo: Parodia Justin Biba

Melhor filme: Harry Potter e as relíquias da morte parte 1

Melhor show: Black Eyed Peas

Melhor cantor: Eminem

Melhor cantora: Katy Perry

Melhor banda: Black Eyed Peas

Melhor Twitter: @mionzera

Cantor revelação: Justin Bieber

Cantora revelação: Lady Gaga

Banda revelação: Black Eyed Peas (até pesquisei... quantos prêmios O.o)

Melhor álbum: California Gurls (Katy Perry)

Melhor comediante: Marcelo Adnet

Melhor programa de TV: Temporada de moda CAPRICHO

Banda que mais ganhou prêmios (fora da net): Restart

Melhor música: Firework

Melhor premiação: VMB (MTV)

Familia revelaçao: Familia Smith! (Will Smith, Willow Smith, Jaden Smith)


E foi isso... espero que tenham gostado e achado justo! ;D qualquer coisa é só falar comigo pelos e-mails e comentários, eu respondo todos sempre ;]

Filosofia do dia: Melhores leitores: Vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D