sábado, 4 de dezembro de 2010

Protesto Propaganda >:@



Ei, povão! estou a protestar.... estou protestando contra as propagandas que prometem algo e não cumprem! Ex: ''Danoninho, menos de um real! 99 centavos!'' Pois eu digo: cadê meu troco? protesto: queremos o 1 centavo! Outro exemplo: ''Alcoólicos Anônimos'' Adivinha qual a primeira coisa que fazem? Perguntam seu nome! Se alguem foi em um lugar onde tem bem claro dizendo que é ''anônimo'' é por quê não quer ser identificado! Vamos fazer passeata! Passeata MINHA VIDA NO SITE lutando pelos direitos! Outra: ''Redbull te da asas'' Se fosse isso os aviões estavam falidos e aquela bebida custava um milhão a gota! Protesto!

Filosofia do dia: Você é o processador que minha placa-mãe pediu a Dell *-*

É nozis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D