segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades? Eu acho que sim ;]



Adivinha só quem quase perdeu um post inteirooo??? Euzinha mesmo... Meu Deus! Que educação a minha.... nunca mais chamei vocês de meu povo minha pova D; Vamos recomeçar...
Meu povo minha povaaa :D Adivinha só quem quase perdeu um post inteirooo? Euzinha mesmo!!  Estava lá na minha fazendo o ultimo post, já estava no final quandooo,,,, (Suspense *-*) a net parou!  graças a Deus no blogger tem a opção de salvamento automático, senão bye-bye post.... e se eu me conheço , ia ficar deprimida e ia ficar um tempão sem postar absolutamente nada!! nada!! Eu sei que sou dramática, mas é meu jeitinho de ser... meu jeitinho dramática de ser ''/
Girls, para vocês que eu sei que grande parte não gosta de algo em si mesmo, recomendo o blog da Mí, de Correios (Carta) Portugal, o ''Reeducar me!!'' fala de dietas, filmes e livros que super ajudam... sobre a dificuldade( e como ) de achar uma peça de roupa para aquelas mais... ''AVANTAJADAS'' digamos deste modo...  como superar os quindins, bolos de chocolate e claro o próprio chocolate... Fique sabendo de absolutamente tudo sobre aqueles numeros altos na balança e não nas mesadas ahsuahsauhus e o blog não é tãaao dramático quanto parece do tipo: ''Ahhhh eu sou gorda... minha vida não tem mais sentido porque minha calça aumentou 2 numeroooos! D;''  também não é por ai não né?? Calminha... Mas vale a pena dar uma conferida em tudo o que ela diz... deve ter experiência no assinto segundo ela... ahsuaqhsuh
Lembra quando eu disse que estava mudando o blog? Pois é, estou procurando algumas coisas legais para botar e ainda estou arrumando a bagunça, procurando um plano de fundo bom... e por ai vai, a unica coisa definitiva até agora é aquele banner gigante no inicio ;S É que uma amiga minha tenta me ajudar para que o meu blog seja o mais original possivel... do tipo: ah este plano de fundo eu usei mês passado, conheço um blog com este fundo: no meu antigo blog usei este e este também, no inicio  do meu recente blog eu  usei este.... SMS para você: tem pelo menos um zilhão de blogs usando o meeesmo plano de fundo caramba O.o

E foi isso, agora a nossa filosofia do dia que já está virando filosofia do minuto O.o : MInha calça aumentou dois numeross aaaaaahh! aushauhs

É nozis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai ;] Espero que tenham gostado ;D